[NA MÍDIA] Educação Cristã de alto nível

Fundado no Distrito Federal em 1962, o Colégio Marista busca ofertar uma experiência educativa completa. Com o objetivo de “tornar Jesus Cristo conhecido e amado e evangelizar por meio da educação”, a escola procura ensinar aos estudantes conhecimentos para que consigam se tornar cidadãos plenos e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. O trabalho é comandado por Rony Ahlfeldt, 44 anos.

Dia do Marista

Celebrar este dia é também momento de lembrar nossa missão nas instituições maristas, seja como irmão consagrado, seja como professor, colaborador, aluno e família que confia o seu filho à solicitude e educação.

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?