Agende sua visita Rematrícula

Atividades Complementares

Um ambiente para celebrar a arte, o esporte e a cultura

Aprender dentro de um Colégio Marista é vivenciar um mar de possibilidades. O espírito de equipe, a união e a amizade são valores fundamentais para uma educação transformadora. Para que isto aconteça, vamos além da sala de aula.

O Núcleo de Atividades Complementares (NAC) disponibiliza uma gama variada de modalidades artísticas, culturais e esportivas que promovem a integração e influenciam positivamente na autoestima e na concentração dos alunos.

Conheça algumas das atividades do NAC:

Educação Infantil e 1º ano

Balé, Capoeira, Judô, Karatê, Circo, iniciação Desportiva, Musicalização, Natação, Psicomotricidade, Ginástica Artística, Xadrez, Super Cérebro e Combo*.

*Combo: conjunto de atividades esportivas e artísticas oferecidas no contraturno curricular. Consulte atividades no NAC.

Obs.: As aulas serão ministradas mediante a formação de turma com o número mínimo de alunos
exigidos por modalidade.

Ensino Fundamental

Atletismo, Balé, Banda, Basquete, Canto, Capoeira, Circo, Combo, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Iniciação Desportiva, Iniciação Musical, Jazz, Judô, Karatê, Natação, Robótica, Street Dance, Teatro, Violão, Voleibol, Xadrez, Grupo de Dança, Jiu-Jitsu, Parkour e Combo.

Combo: conjunto de atividades esportivas e artísticas oferecidas no contraturno curricular para os alunos do 2º e 3º ano. Consulte atividades no NAC.

Ensino Médio (Maristão)

Basquete, Vôlei, Street Dance, Coral e outras modalidades.

Adulto

Balé, Natação, Grupo de Corrida e Treinamento Funcional.