Atividades Complementares

Um ambiente para celebrar a arte, o esporte e a culturaAprender dentro de um Colégio Marista é vivenciar um mar de possibilidades. O espírito de equipe, a união e a amizade são valores fundamentais para uma educação transformadora. Para que isso aconteça, vamos além da sala de aula.Núcleo de Atividades Complementares (NAC) disponibiliza uma gama variada de modalidades artísticas, culturais e esportivas que promovem a integração e influenciam positivamente a autoestima e a concentração dos alunos.Conheça algumas das atividades do NAC

Educação Infantil e 1.º ano

Balé, Capoeira, Circo, COMBO*, ESTENDIDO**, Ginástica Artística, Iniciação Desportiva, Judô, Caratê, Musicalização, Natação, Psicomotricidade, Super Cérebro e Xadrez.

*Combo: conjunto de atividades esportivas e artísticas oferecidas no contraturno curricular para os alunos do infantil 3 e 4. Consulte atividades no NAC.

**Estendido: mais tempo no Colégio complementando a grade regular com atividades do NAC, mais almoço.

Obs.: As turmas são confirmadas mediante a formação com o número mínimo de alunos exigidos por modalidade.

Ensino Fundamental

Aplicativos e Games, Atletismo, Balé, Banda, Basquete, Capoeira, Circo, COMBO*, Desenho, Futsal, Futsal Goleiro, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Grupo de Dança, Guitarra, Handebol, Iniciação Desportiva, Iniciação Musical, Jazz, Judô, Caratê, Parkour, Robótica, Street Dance, Super Cérebro, Teatro, Violão, Voleibol e Xadrez.

Ensino Médio (Maristão)

Aplicativos e Games, Atletismo, Banda, Basquete, Circo, Coral, Desenho, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Grupo de Dança, Handebol, Judô, Caratê, Natação, Parkour, Robótica, Street Dance, Teatro e Voleibol.

Adulto

Balé, Defesa Pessoal, Hidroginástica, Natação e Treinamento Funcional.