Nossa Estrutura

Fique Atento

Internacionalização

Intercâmbios

O aluno Marista tem acesso a programas de intercâmbio acadêmico de curta duração*, que propiciam o aperfeiçoamento do inglês por meio de aulas em variadas áreas do conhecimento, além de uma imersão na cultura de cada país de destino – a experiência perfeita na trajetória de um cidadão global.

Marista High School

Marista High School é o programa de Dupla Certificação do Ensino Médio que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

Conheça todos os serviços disponíveis aos alunos do Marista Asa Sul.

Agende sua visita