Marista - Asa Sul

Asa Sul

Atual como o que nos conecta.
Atemporal como o que nos move.

O Marista Asa Sul acompanha Brasília desde os primeiros passos da cidade, formando os alunos para um futuro brilhante e preparando para uma vida de protagonismo, conectada com o mundo.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

NAC

Aprender dentro de um Colégio Marista é vivenciar um mar de possibilidades. O espírito de equipe, a união e a amizade são valores fundamentais para uma educação transformadora. Para que isto aconteça, vamos além da sala de aula. O Núcleo de Atividades Complementares (NAC) disponibiliza uma gama variada de modalidades artísticas, culturais e esportivas que promovem a integração e influenciam positivamente na autoestima e na concentração dos alunos.

Integral Bilíngue

No Integral Bilíngue Marista, preparamos o seu filho para um mundo sem fronteiras, oferecendo uma formação plural repleta de novas vivências e aprendizados. Nossos estudantes têm imersão diária em língua inglesa, com a criança no centro das práticas sociais, rotinas cotidianas, histórias, rimas, músicas, brincadeiras, jogos, experiências sensibilizadoras e projetos investigativos.

Aprovação nos principais Vestibulares

No Marista Asa Sul, conquistamos altos índices de aprovação nos exames mais concorridos. Isso é resultado de nossa abordagem educacional, que se baseia em conhecimento, valores e cuidado com a saúde emocional dos estudantes.

Future Skills

Aqui, nossos estudantes desenvolvem as trilhas de Human Skills e Digital Skills, adquirindo conhecimentos em áreas como mindset criativo e digital, aprendizagem e pensamento crítico, liderança e trabalho em equipe, inteligência emocional, criação de jogos, marketing digital, storytelling e muito mais.

Oficina de Finanças

A Matemática em sua forma mais envolvente e divertida, com um espaço dedicado à prática que combina xadrez, educação financeira e situações-problema do cotidiano. Oferecemos uma abordagem de aprendizado digital que promove excelência acadêmica, enquanto também enfatizamos valores éticos e cristãos.

Marista English Connection

Dentro da grade curricular, oferecemos uma escola de idiomas com quatro aulas de inglês por semana, focadas no desenvolvimento das quatro habilidades essenciais (reading, writing, listening e speaking). Nossas turmas são segmentadas de acordo com o nível de proficiência dos estudantes.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Médio, formamos cidadãos globais com autonomia, ética e solidariedade.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Matutino e Vespertino.

Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos estudantes participam de Projetos de Intervenção Social (PIS) e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Matutino e Vespertino.

Ensino Fundamental (Anos Finais)

Nessa etapa, os alunos desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, fortalecendo seu protagonismo e transformando o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os alunos para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino, com algumas aulas à tarde.

Período Integral

Com tempo dedicado ao estudo, descanso e alimentação saudável, nossa proposta pedagógica é cuidadosamente adaptada a cada etapa do desenvolvimento das crianças. Promovemos projetos multidisciplinares, atividades esportivas e artísticas de forma lúdica e acolhedora.

Turnos Ofertados: Vespertino.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x