Teatro de Marionetes encanta alunos da Educação Infantil

Nesta segunda-feira, 10/4, as turmas da Educação Infantil participaram de uma apresentação de teatro muito especial. A convite da Cia Paulus, as crianças assistiram a um espetáculo com marionetes. A peça possui apelo artístico, no qual cores, sons e luzes criam um cenário cheio de encanto, representando a irreverência e a animação do circo.

Por meio dessa aproximação da criança com o universo circense, é possível vivenciar experiências de alegria, concentração, imaginação e muita expectativa.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.