P.A.I. (Projeto de Ajuda aos Idosos)

PIS- O FUTURO QUE QUEREMOS

Os estudantes do Colégio Marista, turma 3.º ano F, da professora Suelene, estão desenvolvendo o PIS (Projeto de Intervenção Social).

O nome escolhido para o projeto da turma foi P.A.I. (Projeto de Ajuda aos Idosos), que surgiu a partir da sensibilização acerca da situação mundial causada pela pandemia da Covid-19, dos Valores Maristas e da vontade de ajudar os idosos menos favorecidos, que são pessoas vulneráveis, principalmente no contexto em que estamos vivendo.
A instituição escolhida para realizar o Projeto de Intervenção Social foi o Lar dos Velhinhos Maria Madalena.
Faça parte desse projeto!

Você pode contribuir com doação de alimentos, produtos de limpeza ou uma carta recheada de palavras de amor, carinho e cuidado!

Estamos recebendo a doação na recepção do Colégio Maristinha, localizado no SGAS 609, Módulo A, Asa Sul.