Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

#FicaaDicaPAS

Evento aconteceu no Colégio Marista Asa Sul nesta quarta (28) e foi aberto a alunos de outras instituições

Estudantes da 1.ª e 2.ª série do Ensino Médio do Colégio Marista Asa Sul convidaram um amigo de fora da escola para participar do aulão gratuito preparatório para o exame do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB), que dá direito a ingresso na Universidade de Brasília.

De acordo com o cronograma do PAS/UnB, os candidatos farão uma prova de conhecimentos e uma prova de redação em Língua Portuguesa no dia 9 de dezembro, às 14h. Para quem está na terceira etapa, a UnB oferece 4.222 vagas – sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre de 2019 e 2.110 para o segundo semestre do próximo ano.

Os alunos maristas e convidados tiveram momentos de descontração com atividades como o “torta na cara” e oficinas de Ciências da Natureza. Todos receberam máscaras e o “suplemento para o sucesso” (balinhas Tic Tac personalizadas) no credenciamento.

 

Os estudantes foram preparados e tratados como verdadeiros super-heróis, para arrasarem no exame. E para tornar o cenário ainda mais real, personagens como o Thor, Hulk, Capitão América, Batman, Superman e Mulher Maravilha abrilhantaram o momento.

Todo conteúdo de revisão foi repassado pelos professores em apresentações teatrais, com muita música em um ambiente descontraído, que é o mais recomendado para os estudantes nesta reta final que antecede o exame.

 

Acompanhe-nos também pelas redes sociais e confira as fotos do evento.

 

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.