[NA MÍDIA] Encenação da Via Sacra: do teatro para as redes sociais

Se o público não pode ir ao teatro, o teatro vai até o público. Essa foi a solução encontrada pelo Colégio Marista Asa Sul para, em tempos de pandemia, apresentar a encenação da Paixão de Cristo e fazer uma reflexão com os jovens sobre o sentido da Páscoa. A peça foi escrita, ensaiada, representada e gravada por ex-alunos da escola que integram a Pastoral Juvenil Marista (PJM) e será disponibilizada no IGTV do Instagram @pastoralmaristadebrasília, a partir da quinta-feira (1º de abril).

O evento foi destaque em diferentes jornais, confira:

Confira a matéria no Correio Braziliense

A Rede Globo divulgou o convite dos alunos para o evento on-line

O portal Visite Brasília também falou sobre o tema