Descola Marista

Atento às tendências da educação contemporânea, tais como o uso de tecnologias, protagonismo do estudante, personalização do ensino e aprendizagem baseada em experiências, o Marista Asa Sul desenvolveu o Projeto Descola.

O projeto é uma iniciativa que visa fomentar o empreendedorismo, a inovação e as competências do século XXI e foi ganhador do Prêmio La Valla de Boas Ideias no Grupo Marista em 2017.

Ofertaremos diversos Labs, como Universo Maker, Coding, Internet das Coisas, Startups, Youtuber e Tecnologia em Família. Entretanto, o Descola não se trata apenas de Labs, mas sim de um movimento que tem como objetivo introduzir metodologias inovadoras na proposta pedagógica Marista reforçando o compromisso com a formação de jovens comunicadores, pesquisadores e solidários.

WhatsApp Image 2018-05-10 at 07.12.27WhatsApp Image 2018-05-10 at 07.12.26

Confira a programação: descola_planilha