Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Cursinho Conexão

O Colégio Marista de Brasília, comprometido com o desempenho acadêmico dos estudantes e visando à comodidade da família Marista, lança, no 2.º semestre de 2018, uma nova fase do Cursinho Conexão: aulas específicas de aprofundamento e revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e para o Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). Ambos serão ofertados como curso regular e, em um segundo momento, ofereceremos o período de aceleração, que dará continuidade ao curso regular, mas com uma carga horária ampliada. As aulas iniciarão no dia 26/7.

O curso regular do Cursinho Conexão ENEM e do Cursinho Conexão PAS ocorrerão de julho a outubro, às quintas e sextas-feiras, e o período de aceleração, com aulas todos os dias, durante as duas semanas que antecederão a prova.
O Cursinho Conexão receberá, nessa nova fase, várias novidades que ajudarão o aluno a se preparar cada vez mais e melhor para alcançar o objetivo do seu Projeto de Vida.

 

Wpp (Cursinho Conexão)-08

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.