Culminância pedagógica em homenagem às mães – 2º ao 5º ano

Neste ano, além de homenagearem às mamães, nossos estudantes do 2º ao 5º ano mostraram tudo que aprenderam ao longo do trimestre.

Cada ano escolar elencou um componente curricular e um conteúdo específico para criar uma atividade que oportunizasse às famílias vivenciar o trabalho pedagógico desenvolvido nesses últimos meses.

– Componente: Ciências

– Conteúdo: Órgãos dos sentidos – as crianças vivenciaram os sentidos a partir da interação com suas mães.

– Componente: Ciências

– Conteúdo: Alimentação saudável – os estudantes declamaram uma poesia e prepararam um delicioso sanduíche para as mães.

– Componente: Língua Portuguesa

– Conteúdo: Entrevista – cada aluno entrevistou sua mamãe e produziu uma entrevista especial.

– Componente: Língua Portuguesa

– Conteúdos: 5º ano A, B, E e F com Declamação de poesia– os estudantes declamaram uma poesia especial para as mães.

5º ano C, D, G, H e I com Propaganda – as crianças produziram uma propaganda junto com suas mães e fizeram uma apresentação oral dessas produções.

Confira a cobertura fotográfica completa em nossa fan page no Faebook: clique aqui.