[NA MÍDIA] Comemorações se reinventam na Pandemia

Muitas escolas que são conhecidas tradicionalmente por promover grandes festas, fizeram comemorações on-line. Uma delas é o Marista, que promoveu a primeira festa on-line para os alunos, com direito a decoração e delivery de comidas típicas. Cada família recebereu, pelos Correios, um kit para decorar a casa, com direito a bandeirolas e materiais juninos que estão sendo trabalhados durante as aulas EaD para compor a festa.

Confira a matéria completa no Correio Brasiliense.