Catraca Livre: Projeto inédito ajuda estudantes na recuperação escolar

Último bimestre do ano, período de provas finais, todos correndo para conquistar boas notas e não ficar de recuperação para poder curtir as férias com tranquilidade, mas nem sempre isso é possível. Pensando nisso, dois estudantes do Colégio Marista Asa Sul, de Brasília (DF), criaram um projeto para ajudar os alunos que não conseguem alcançar a média escolar. É o Catalisa, que alia a metodologia 300 e utiliza as novas tecnologias a favor da aprendizagem.

Veja a matéria completa no Catraca Livre.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.