Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Catequese 2017

A preparação para o recebimento do Sacramento da Primeira Eucaristia do Colégio Marista de Brasília – Ensino Fundamental constitui-se no processo gradativo de formação na fé. A Catequese “tem como finalidade o aprendizado da doutrina católica sobre o credo, os sacramentos, os mandamentos, a oração e visa à formação de uma vivência no agir cristão.

A preparação é também uma oportunidade para os catequizandos conhecerem Jesus Cristo e sua missão” (Diretório dos Sacramentos. Arquidiocese de Brasília, p. 47). Toda a catequização é organizada pelo Núcleo de Pastoral e direcionada às famílias que desejam educar os filhos de acordo com os dogmas da Igreja Católica Apostólica Romana.

Dessa forma, estamos abrindo as inscrições para as Turmas de 2017.

[ CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA INSCRIÇÃO ]

Para confirmação, o responsável deverá efetuar o pagamento da taxa de matrícula, via boleto, que será gerado a partir segunda quinzena de janeiro. Serão 30 vagas por turma. Os dias e os horários estão disponíveis na tabela a seguir.

Ressaltamos que, para receber o Sacramento da Primeira Eucaristia, a criança deve ser batizada. Caso não tenha sido, a família precisará entrar em contato com o Núcleo de Pastoral. Inscrições válidas para estudantes do 5º ao 9º ano.

 

catquese

Share

Itens relacionados

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.