Aula prática sobre pressão atmosférica

Durante as aulas de ciências, nossas turmas do 3º ano aprenderam sobre a pressão atmosférica. Para terem uma demonstração prática sobre a queda de pressão, os alunos foram até o laboratório para fazer uma experiência usando um ovo cozido, uma garrafa de vidro, fósforos e algodão.

DSC_1422 DSC_1423 DSC_1424 DSC_1425 DSC_1426

A aula rendeu tanto que uma de nossas alunas compartilhou com a família e conseguiu trazer seu pai para reproduzir o experimento em nosso laboratório. Clique aqui, assista ao vídeo e confira como foi.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.