Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Aluno do Maristinha vence campeonato de xadrez

No último feriado, de 7 a 9 de setembro, tivemos o Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar, que aconteceu em Blumenau – SC com a participação de 600 alunos de diversas escolas do Brasil. O evento foi organizado pelo Clube de Xadrez Blumenau em parceria com a Confederação Brasileira de Xadrez (CBX).

Nosso estudante, Arthur Schneider Terra, levou o troféu de campeão do torneio na categoria 6º ano, fazendo 5,5 em 6 pontos possíveis.

Os alunos Fernando Alencar de Rezende e Enzo Schneider Terra também fizeram um excelente torneio. Fernando foi o único a vencer o segundo colocado, fazendo 4 em 6 possíveis e ficando em 7ª na colocação da categoria 6º ano.  Enzo, na categoria 4º ano, fez 3,5 em 6 possíveis e terminou em 15º lugar.

Mais do que uma grande conquista, foi um momento divertido e de grande aproximação entre alunos, pais e demais integrantes da Federação Brasiliense de Xadrez. Juntos, puderam vivenciar mais de perto o esporte.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.