svg-marista-idiomas

Por um Marista mais bilíngue.

O Marista Idiomas apresenta uma metodologia inovadora para o ensino de crianças e adolescentes por meio de processos criados para um futuro cada vez mais bilíngue.

Conheça a metodologia

3 aos 17 anos - 4 horas semanais

Aulas 2x por semana, permeadas por momentos lúdicos, games, ateliês e Brain-Break Time, sempre assistidos/mediados pelo professor.

Cambridge Exams

O Marista Idiomas é um centro preparatório para os exames internacionais de proficiência de Língua Inglesa, correspondentes aos níveis do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.

13 Níveis e 1 Bridging

O processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa se inicia na Educação Infantil, estendendo-se até o Ensino Médio. Os testes de nivelamento acontecem para alunos já alfabetizados na Língua Portuguesa. O nível Bridging é para alunos que iniciam os estudos de Língua Inglesa aos 11 anos e tiveram pouco contato com o idioma.

Assista o vídeo e conheça nosso
jeito Marista de ensinar inglês.

svg-title-forma-aprender
Novas experiências para aprender Inglês por meio de projetos e oficinas exclusivas. A brincadeira que se torna aprendizado para a vida toda.

Abordagem CLIL

Abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning). O material didático By Me envolve o aluno em projetos em Língua Inglesa nas áreas de Ciências, Música, Arte, História, Geografia e Biologia.

Educação Financeira

Oferecemos conteúdo significativo para a conscientização financeira vivencial dos alunos, com atividades apropriadas a cada faixa etária.

Projeto de imersão de um dia

Alunos do curricular (5º ao 9º ano) e alunos do Marista Idiomas interagem em atividades físicas e sociais, conduzidas apenas na Língua Inglesa em espaços diferenciados.

Conheça os projetos e oficinas!

Oficina de Curtas e Documentários

Descobrindo novos talentos e interesses por meio de oficinas de produção de vídeos, e tendo como base o Inglês para discutir temas atuais e relevantes. Consulte sua unidade.

Fish Tank

Projeto de empreendedorismo que busca desenvolver comportamentos e valores empreendedores, alicerçados em conceitos de negócios, marketing, finanças e recursos humanos.

Ateliê de Experimentos

Local para experimentos de Química, Física e Biologia com o objetivo de explorar o interesse nessas áreas.

Ateliê do Sabor

Ateliê de Arte

Ateliê de Música

Estes ateliês permeiam todo o planejamento e estão relacionados ao conteúdo estudado. O objetivo é possibilitar sempre mais tempo de imersão e interação em Língua Inglesa.

Para cada idade, uma Inovação e Aprendizado

A expansão do inglês por meio de novos aprendizados

img-nossos-diferenciais

Início das Aulas:

Uma semana após o início das aulas do ensino curricular.

1. Metodologia própria Marista

2. Abordagem CLIL nas áreas Ciências, Música, Arte, História, Geografia e Biologia.

3. Formação de coordenadores em parceria com NILE Institute (referência em ensino de idiomas), na Inglaterra.

4. Alto nível de aprovações nos Exames de Cambridge.

5. Educação Financeira, Exames de Cambridge, Oficinas de Curtametragem e Docs, além do Projeto de Empreendedorismo Fish Tank.

Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento ou Marista Idiomas de sua unidade.